Curso de gestão para incorporadores e construtores

Todos os detalhes relacionados ao uso do sistema drywall – do projeto à execução, passando pelos cuidados que devem cercar a compra e o recebimento na obra dos materiais utilizados na sua montagem -, compõem o conteúdo do curso de gestão de obras ministrado pela Associação Brasileira do Drywall. (+)

Com duração de 8 horas e dirigido aos profissionais de todos os níveis técnicos de incorporadoras e construtoras, o Curso de Gestão de Obras com Sistemas Drywall foi lançado em 2011 e tem tido grande procura. Já participaram as equipes das seguintes construtoras, nas próprias instalações destas: Barbara, Conx, Gafisa, Matec, Rossi, Sinco e Tarjab, em São Paulo; Odebrecht, em São Paulo e no Rio de Janeiro; e Nex Group, em Porto Alegre.

O conteúdo do curso inclui: apresentação do sistema drywall e suas aplicações em paredes, forros e revestimentos; componentes do sistema e respectivas exigências das normas técnicas brasileiras; recomendações para a correta especificação, aquisição e aplicação do sistema e seus componentes, de acordo com os resultados do PSQ-Drywall e das exigências e recomendações da Norma de Desempenho ABNT NBR 15575:2009; projeto de sistemas drywall, com detalhamento das opções de configuração de uso mais frequente;  quantificação dos materiais utilizados em sistemas drywall e comparação com métodos construtivos tradicionais; coleta, armazenagem e destinação de resíduos.

O curso foi montado com apoio da consultora Maria Angélica Covelo Silva, doutora em engenharia civil, e é ministrado pela equipe técnica da Associação Brasileira do Drywall, encabeçada pelo gerente executivo da entidade, Eng. Luiz Antonio Martins Filho, e pelo gerente técnico Carlos Roberto de Luca.

As empresas interessadas em levar o curso para seu quadro profissional devem entrar em contato diretamente com a Associação Brasileira do Drywall pelo e-mail drywall@drywall.org.br ou pelo telefone (11) 3842-2433.

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.